HOSPITAL BANDEIRANTES SP

HOSPITAL BANDEIRANTES

Já conhece nossas Soluções de Tecnologia para sua Empresa ? Clique aqui

Cases de Sucesso

HOSPITAL BANDEIRANTES

Hospital Bandeirantes implanta docNix Blue

O Hospital Bandeirantes, de São Paulo, adquiriu o MaxDoc, módulo do produto docNix da Multidata a fim de gerir e padronizar seus documentos e informações, agilizar as consultas, e para substituir o sistema utilizado anteriormente.

Antes da aquisição do módulo MaxDoc, a Supervisora da Qualidade, Lidiane Arévalo Silva, afirma que os colaboradores não tinham mais interesse pelo sistema antigo. “As pessoas não acreditavam mais, não consultavam porque tinha muitas telas”, declara. A partir, dessa situação, foi preciso mudar. “A necessidade partiu de um sistema que não estava satisfazendo o hospital”.

A supervisora relata que o sistema é muito flexível. “Foi simples adaptar o software à nossa realidade. Ele segue todos os padrões que precisamos ter em relação à documentação, de acordo com as exigências de um padrão ISO”, ressalta. Outra vantagem destacada por ela é o treinamento ministrado após a implantação e o atendimento realizado pelo suporte técnico da Multidata. “Os consultores são super atenciosos e ágeis, trabalham com muita assertividade”, declara.