Diferenciais Multidata

1Qualidade com certificação ISO e premiações

A Multidata foi uma das primeiras empresas no Estado de Goiás a implantar um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas normas ISO, firmando o  compromisso com a contínua melhoria de seus processos e desempenho organizacional para atingir a excelência operacional. Os certificados conquistados ao longo do caminho da MULTIDATA evidenciam a experiência e a expertise, que permitem assegurar serviços confiáveis e de qualidade aos nossos clientes.

2Consultoria e pré-venda

Para a Multidata o essencial é atender os anseios do cliente. Por isto, adota posicionamento diferenciado no mercado, cujo objetivo é a satisfação das necessidades do cliente e, assim, o benefício a ele.Por meio de consultorias realizadas antes, asseguramos que os produtos e serviços atendem por completo os objetivos da organização.

3Solidez e continuidade de atendimento

Por meio de atendimento contínuo, mesmo após a venda, a Multidata busca atestar que os clientes utilizem as soluções oferecidas em sua totalidade. Diferindo do simples suporte emergencial por ser também uma ferramenta de relacionamento com o cliente, além de um método de avaliação da qualidade dos serviços prestados.

4Amplo Atendimento

Com sede em Goiânia e somados a estrutura organizacional baseada na mobilidade e colaboração, a Multidata possui infraestrutura moderna e dinâmica o que permite o atendimento nas principais regiões do Brasil.
A manutenção dos mais diversos processos, como implantação, desenvolvimento, consultoria, atendimento e suporte, é feita de maneira ágil. Cumprindo, com isto, um de nossos pilares que é o de ser essencial na maioria dos lugares, independente das barreiras de espaço e tempo.

5Garantia dos serviços e produtos

Com mais de 28 anos de mercado, a Multidata se consolidou no mercado por meio de seu compromisso com o cliente. Desde o primeiro atendimento até o relacionamento pós-venda o objetivo é fazer com que os resultados e as necessidades dos clientes sejam atendidas.

6Relacionamento de longo prazo

A partir do relacionamento com o cliente, a Multidata busca se tornar um parceiro estratégico de seus clientes, se portando como um apoio em todos os desafios que vierem a surgir na organização parceira.
Além de poder contar com todos os produtos e serviços ofertados pela Multidata e planejados no projeto, o parceiro dispõe de todo o auxílio necessário para a perfeita utilização dos sistemas. São disponibilizados ainda consultores para o esclarecimento de dúvidas, além de informações periódicas sobre otimização do uso e atualizações.