EXTREME NETWORKS FINALIZA AQUISIÇÃO DA AEROHIVE

EXTREME NETWORKS FINALIZA AQUISIÇÃO DA AEROHIVE

A Extreme anunciou a finalização do acordo de sua maior aquisição: a Aerohive, uma plataforma de última geração e de mais alto rendimento do setor. A Aerohive passou a pertencer à Extreme no dia nove de agosto de 2019 e o preço de compra foi de aproximadamente US$ 272 milhões. A empresa agora vai conseguir ampliar as ofertas aos seus clientes com novas capacidades e oportunidades. “Este é o melhor momento para associar-se à Extreme. Nosso objetivo é investir, a cada dia, em novas formas de crescer juntos!”, diz Gordon Mackintosh, VP Mundial de Canais da Extreme Networks.

Com o rápido avanço das organizações no setor de gerenciamento e armazenamento, a Extreme se declara, agora, ainda mais bem posicionada para atender às necessidades de seus clientes. Aparentemente o plano é investir além dos recursos da rede de área local adicionando ao portfólio novos softwares e aplicativos. A empresa, fundada em 1996 na Califórnia, nos Estados Unidos, projeta, desenvolve e fabrica equipamentos e infraestrutura de rede, com e sem fio, e desenvolve softwares para gerenciamento de rede, políticas, análises e controle de acesso.

Para Diorgil Junior, CEO da Multidata , a Aerohive impressiona com a sua plataforma inovadora e baseada em nuvem, capacidades SD-WAN, e ampla gama de ofertas de Wi-Fi. Sua tecnologia energiza o roteiro para a integração de gerenciamento de nuvem em toda a suíte de produtos Extreme. Além disso, ação como esta da Extreme consolida a marca como uma das líderes no quadrante do Gartner na área de infraestrutura de TI e, principalmente, reforça a preservação do investimento realizado por vários clientes no Brasil que adquiriram a tecnologia EXTREME e que agora poderão se integrar com a plataforma Aerohive, conclui o CEO.

No Comments

Post a Comment