Diferenciais
Multidata
01 |
Qualidade com certificação ISO e premiações
A Multidata foi uma das primeiras empresas no Brasil no segmento de TI a implantar um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas normas ISO, firmando o compromisso com a contínua melhoria de seus processos e desempenho organizacional para atingir a excelência operacional. Os certificados conquistados ao longo do caminho da MULTIDATA evidenciam a experiência e a expertise, que permitem assegurar serviços confiáveis e de qualidade aos nossos clientes.
02 |
Consultoria e pré-venda
Para a Multidata o essencial é ter o essencial. Por isto, adota posicionamento diferenciado no mercado, cujo objetivo é atender as necessidades do cliente. Por meio de consultoria realizada antes da implantação dos projetos, asseguramos que os produtos e serviços a serem entregues atenderão por completo os objetivos de investimento de cada cliente.
03 |
Solidez e continuidade de atendimento
Por meio de atendimento contínuo a Multidata busca acompanhar com os seus clientes a usabilidade das soluções entregues. Diferindo do simples suporte emergencial este modelo de avaliação atesta a qualidade dos serviços prestados.
04 |
Amplo Atendimento
Com uma estrutura organizacional baseada na mobilidade e colaboração, a Multidata possui agilidade que permite o atendimento nas principais regiões do Brasil.
A manutenção dos mais diversos processos, como implantação, desenvolvimento, consultoria, atendimento e suporte é feita de maneira ágil. Com isto, cumprimos com um de nossos valores que é entender a necessidade do cliente como nosso desafio.
05 |
Garantia dos serviços e produtos
Com mais de 34 anos de atuação, a Multidata se consolidou no mercado por meio de seu compromisso com o cliente. Desde o primeiro atendimento até o relacionamento pós-venda o objetivo é fazer com que os resultados e as necessidades dos clientes sejam atendidas.
06 |
Relacionamento de longo prazo
A partir do relacionamento com o cliente, a Multidata se torna um parceiro estratégico, estando sempre pronta a apoiar os clientes para enfrentarem os desafios que surgem no dia-a-dia de cada organização.
Além de poder contar com todos os produtos e serviços ofertados pela Multidata, o cliente dispõe de todo o auxílio necessário para a perfeita utilização das soluções. São disponibilizados ainda consultores para o esclarecimento de dúvidas, além de informações periódicas sobre otimização do uso e atualizações.